Níveis de Ensino

Infantil

A proposta educacional da Educação Infantil é sempre pautada pelo respeito à criança, que é tratada como indivíduo livre, pensante, capaz, criativo, crítico, descobridor de seu espaço. A didática adotada promove a metodologia Ativa que motiva mudança no comportamento pela experiência. Assim, o trabalho escolar favorece o planejamento de meios para que a criança entenda o mundo em que vive, em seus aspectos culturais e sociais, de forma crítica e transformadora.

Fundamental

O objetivo para o Ensino Fundamental é a formação integral do educando por meio do desenvolvimento harmônico de todas as suas potencialidades, proporcionando-lhe o ajustamento ao meio físico e social com estímulo à capacidade crítica. Para tanto, a metodologia indicada é a da aprendizagem pela atividade – aprender fazendo.

Ensino Médio

No Ensino Médio a proposta pedagógica afirma que o cidadão formado possa adquirir no decorrer do curso habilidades e competências, tendo a consolidação e o aprofundamento dos conhecimentos adquiridos no ensino fundamental, permitindo o prosseguimento de estudos em áreas específicas conforme seu interesse vocacional visando sempre a preparação dos alunos para os vestibulares e o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Cursar o Ensino Médio aqui garante benefícios exclusivos: matrícula isenta e 50% de desconto nas mensalidades de um curso de graduação presencial na FASS, Módulo ou em outra instituição de ensino superior da Cruzeiro do Sul Educacional, com exceção de Medicina Humana (consulte regulamento aqui).

Mais informações Sobre Matrículas

Deixe seus dados que entraremos em contato
ou ligue para (12) 3893 3101

Rua Agripino José do Nascimento, 177 – Vila Amélia